Brasil – A disputa de um pleito eleitoral pode ultrapassar os mais diversos limites, inclusive derrubar o oponente, como foi o caso da candidata a vereadora pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na cidade de Uberaba, em Minas Gerais, Marisa Sampaio Ribeiro.
Recentemente ela teve seus ‘nudes’ vazados nas redes sociais, gerando uma intensa repercussão entre os internautas. As imagens mostram Marisa em posições ousadas e sensuais.
Cabelos negros, tatuagens, marca de biquíni e seu belo corpo chamaram atenção de várias pessoas.
Repúdio
Não é a primeira vez que as fotos de Marisa Ribeiro vazaram na internet. Em maio deste ano aconteceu a mesma situação, fato que gerou uma nota de repúdio por parte da então pré-candidata a vereadora.
“As imagens que estão sendo divulgadas com o objetivo de denegrir minha imagem são totalmente desrespeitosas (…) Como cidadã, tenho direito de disputar um cargo público e não vou abrir mão desse direito”, falou Marisa Ribeiro na época.
O registro de Marisa Ribeiro junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aponta que ela disputa o cargo pela segunda vez. Ela ficou na condição de vereadora suplente nas Eleições 2016. Marisa declarou R$ 22 mil em seus bens no registro da candidatura.