Bandido tenta fugir da PM, atropela mulher e criança, leva tiro no braço e sofre acidente na BR-364


Madson Rigleison Costa de Oliveira, de 32 anos, foi ferido com um tiro no braço, na noite desta quarta-feira (14), ao tentar fugir da polícia e sofrer um acidente na rotatória do bairro Santa Cecília, no km 09 da BR-364, em Rio Branco.


Segundo informações da Polícia Militar, Madson estava em uma caminhonete Hilux de cor preta, trafegando pela Via Verde, quando uma guarnição do 2° Batalhão suspeitou do veículo.


Ao fazer a verificação da placa, os policiais constataram que se tratava de uma caminhonete roubada há cerca de 3 dias e perseguiram o veículo pela rodovia em direção à Corrente.


Durante a fuga, Madson atropelou uma mulher e uma criança que tentavam atravessar a rodovia. Continuando a perseguição quilômetros à frente, os PMs efetuaram disparos para tentar acertar o pneu da caminhonete, porém, um tiro acertou o braço de Madson.


Após ser baleado, o homem perdeu a direção do carro, que passou direto pela rotatória do bairro Santa Cecília, caiu em um barranco e bateu contra uma ponte.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou Madson ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável. Após receber alta, ele será encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla).


A área foi isolada para o trabalho da perícia e o veículo foi levado à Defla.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias