Uma agente da Zona Azul notificou os veículos da Polícia Federal que estavam estacionados em frente à Assembleia Legislativa nesta quinta-feira, dia 22, com agentes que cumpriam mandados de busca e apreensão na Casa Legislativa.
Apesar da tentativa, um dos agentes da Polícia Federal solicitou, oralmente, que a notificação não ocorresse, mas sem sucesso acabou surpreendido com o registro do estacionamento dos veículos no local. A Zona Azul cobra R$ 1,50 por cada hora que o veículo ficar estacionado nas ruas do Centro.
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira a “Operação Res Principis”, em Rio Branco e em Chopinzinho, no interior do Paraná, visando desarticular grupo criminoso que, de forma estruturada, teria fraudado contratos públicos no âmbito das antigas gestões da Assembleia Legislativa do estado do Acre.
Aproximadamente 100 Policiais Federais cumprem 26 mandados de busca e apreensão, sendo 25 em Rio Branco e um em Chopinzinho/PR. No Acre, os mandados estão sendo cumpridos na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (ALEAC), nas casas de servidores e ex-servidores públicos, bem como de empresários da capital acreana.