Acusado de matar mulher e jogar corpo em cisterna é liberado em audiência de custódia em Rio Branco


Rodrigo Duarte Gomes, acusado de ter matado Rosiane Martins, foi solto após audiência de custódia no Tribunal de Justiça do Acre, na tarde desta terça-feira (20). A Justiça decidiu que ele vai responder pelo crime em liberdade.


A liberdade de Rodrigo causou estranheza por parte dos agentes de segurança do estado, da sociedade e principalmente da família da vítima, que disse se sentir ameaçada com o acusado agora solto.


Segundo as investigações, Gomes matou Rosiane Martins no dia 6 de setembro, na residência da vítima no bairro Vitória, e jogou o corpo da mulher em uma cisterna.


SAIBA MAIS SOBRE ESTE CRIME: Mulher é encontrada morta dentro de cisterna em casa no Acre


Rodrigo foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios, mas acabou fugindo da carceragem da Delegacia de Investigação Criminal (DEIC), juntamente com o traficante e líder do Comando Vermelho, Lídio Paiva, no dia 3 de outubro.


Após uma minuciosa investigação, Rodrigo foi localizado pela Polícia Civil e recapturado. No local onde ele estava escondido, que era uma casa, os policiais ainda apreenderam um equipamento que provavelmente seria oriundo de furto.


Um dos investigadores que prendeu Rodrigo ligou para a família de Rosiane e disse que o acusado foi liberado em uma audiência de custódia. Em choque com a notícia, a família planeja uma manifestação em frente à Secretaria de Segurança Pública na manhã desta quarta-feira (21).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias