Ícone do site Ecos da Noticia

Secretário adjunto de saúde de Cruzeiro do Sul morre vítima de Covid-19


O secretário adjunto de saúde de Cruzeiro do Sul, Roberto Holanda, morreu na manhã desta quarta-feira (2) vítima da Covid-19, após passar 33 dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Instituto de Traumatologia e Ortopedia (Into), em Rio Branco.


Antes de a morte de Holanda ser confirmada, o Into chegou a noticiar o óbito do secretário adjunto, mas depois a instituição disse cometeu um erro e informou o falecimento da pessoa errada.


Em nota, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Clodoaldo Rodrigues, lamentou a morte do servidor do público. “Roberto Holanda foi servidor do município de Cruzeiro do Sul, onde exerceu competentemente sua missão na área da saúde, sendo responsável pelo desenvolvimento de projetos de alta relevância para gestão como Saúde Fluvial, Anjos do Socorro, Centro de Diagnósticos e Centro de Especialidades.”


O prefeito também decretou luto oficial de 3 dias. “O prefeito Clodoaldo Rodrigues decreta luto oficial no município de Cruzeiro do Sul por trés dias, em respeito e solidariedade aos amigos e familiares pela perca irreparável.”


Sair da versão mobile