Ícone do site Ecos da Noticia

Polícia faz buscas no escritório de Ricardo Barros, líder de Bolsonaro na Câmara


O Ministério Público do Paraná (MP-PR) cumpre na manhã desta quarta-feira (16) um mandado de busca e apreensão no escritório do deputado federal Ricardo Barros (PP), em Maringá, no norte do Paraná. por suposto desvio de dinheiro na compra de equipamentos.


O Gaeco do Paraná investiga as acusações feitas por delatores da Galvão Engenharia sobre o pagamento de R$ 5 milhões em propina a Ricardo Barros para intermediar negócios junto à Copel, a estatal de energia do Paraná. Há outras acusações que pesam contra ele, que foi denunciado pelo Ministério Público Federal por improbidade http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrativa ao identificar ilegalidades em oito processos de compra por dispensa de licitação na época em que ele era ministro da Saúde de Michel Temer, em 2017


O deputado é líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados desde agosto, e foi ministro da Saúde de 2016 a 2018, durante o governo Michel Temer. Antes do iniciar o seu sexto mandato na Câmara, ele foi prefeito de Maringá.


A ação é realizada pelo do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MP e conta com a ajuda da ajuda da Polícia Civil.


Sair da versão mobile