O carro modelo Prisma, de cor cinza e placa OVG-1614, usado no assassinato do jovem José Guilherme Santos de Almeida, de 14 anos, foi encontrado abandonado na tarde desta terça-feira (8) no Polo Geraldo Mesquita, na região do Calafate, em Rio Branco.
SAIBA MAIS: Adolescente de 14 anos é executado com 15 tiros dentro de casa abandonada no Calafate
Policiais Militares do 1° Batalhão estavam em patrulhamento pelo polo, quando acharam o carro abandonado e constaram que se tratava do veículo usado pelos bandidos que executaram Almeida.
O carro teria sido deixado no local pouco tempo depois da execução do adolescente. Até o momento, os autores do crime ainda não foram encontrados. Os PMs acionaram Polícia Técnica para a realização da perícia no carro.
Após os trabalhos periciais, o veículo foi recolhido por um guincho e levado até a Delegacia de Flagrante (Defla), para ser confeccionado um boletim informativo e depois o encaminhado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran), onde aguardará o seu destino.
O caso da morte do adolescente segue em investigação pelos agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).