O médico Aldo Damian Chambig teve o seu carro arrombado enquanto o mesmo estava nas dependências do Via Verde Shopping, em Rio Branco, nessa quarta-feira (9). O médico contou ao ac24horas que por volta das 15 horas de ontem foi ao Shopping e deixou a sua S10 estacionada no local. Ao retornar, por volta das 16 horas, encontrou o carro com a porta traseira entreaberta.
Além do arrombamento, os criminosos levaram um notebook da marca Dell, o carimbo do Conselho Regional de Medicina (CRM) do médico, uma maleta profissional e documentos pessoais.
Aldo registrou uma ocorrência na http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistração do shopping e também na Delegacia de Rio Branco. “O que chamou atenção foi que o carro estava só e em um local bem isolado e os criminosos entraram dentro do carro e fizeram um limpa geral”, afirmou.
O médico diz que tem esperanças de recuperar as coisas roubadas e afirmou que entrará na justiça para tentar reaver o prejuízo. O ac24horas procurou o Via Verde Shopping, que por meio da assessoria de comunicação, informou que irá se posicionar sobre o caso. O espaço segue aberto para manifestação do estabelecimento.
Via Verde Shopping diz que está à disposição da polícia para apurar furto
O Via Verde Shopping se posicionou nesta quinta-feira, 10, acerca do arrombamento ao carro do médico Aldo Damian Chambig, que aconteceu nas dependências do Via Verde Shopping, em Rio Branco, nessa quarta-feira (9). O empreendimento garante que está à disposição das autoridades policiais para apurar o caso.
Em nota, o Via Verde Shopping reiterou que mantém uma forte política de segurança para seus clientes, lojistas e colaboradores, com equipes treinadas, monitoramento ostensivo e combate à violência e se colocou à disposição das autoridades policiais.
“O cliente procurou a equipe de segurança do Via Verde Shopping para relatar o caso e foi orientado a fazer boletim de ocorrência na delegacia. O shopping está à disposição das autoridades policiais para ajudar na apuração dos fatos”, afirmou em nota.