Alexandre Thomazini, empresário do ramo de farmácia e academias é a grande aposta da juventude para uma das vagas na Câmara municipal de Rio Branco.
Farmacêutico de profissão, Thomazini é exemplo de jovem focado no futuro.
Iniciou sua carreira profissional como modelo, mas desejava e concretizou o sonho de ser farmacêutico. Prestou serviço de longos anos na Drogaria Globo, instalada no bairro Bosque, onde tornou-se proprietário.
Mesmo sendo o empresário empreendedor, sempre que convidado, participa de eventos modelando para marcas famosas.
Entusiasta do esporte e da vida fitness, lançou-se no meio empreendendo também no ramo de suplementos, isso não foi o bastante, recentemente Thomazini ingressou com mais um grande empreendimento gerando emprego e renda, em academias.
Seria suficiente para um homem jovem, mas em meio aos estudos e conquistas pessoais, Alexandre Thomazini é conhecido pela luta por causas sociais, minorias e defesa dos animais.
Sem medo de desafios, aceitou o convite para concorrer a uma vaga de vereador em Rio Branco.
Alexandre diz que a estratégia é permanecer sendo o que é, ou seja, honesto, trabalhador e tendo como base de tudo a educação que recebeu da família, sua base para todas as conquistas e desafios.
O nosso futuro está nas mãos das nossas crianças.
Olhando nos olhos, sentindo na pele Alexandre Thomazini foi ouvir a população Conjunto habitacional Aroeira, localizado no bairro Calafate.
Esperançosos que uma força jovem totalmente comprometida com as causas sociais, os moradores depositaram suas necessidades de melhorias de saneamentos básico, pavimentação das ruas, oportunidade de emprego, saúde pública eficiente e por mais oportunidade de lazer para as crianças e jovens naquela região. Um pedido recorrentes em todas as comunidades visitadas por Thomazini.
Durante a conversa sincera o pré candidato reafirmou seu compromisso com o social, saúde, esporte e lazer nas comunidades.
“Todo sonho é possível, e meu compromisso é oportunizar que os jovens realizem seus sonhos tendo oportunidades” disse.