O foragido Dionathan de Oliveira Silva, de 20 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (18), acusado de agredir a própria esposa e ameaçar matar a própria filha de 1 ano, na rua Cruzeiro do Sul, na Vila Betel, em Rio Branco. Segundo a polícia, Oliveira é membro de uma facção.
Segundo informações de uma testemunha, o foragido havia saído do presídio Francisco de Oliveira Conde há cerca de 15 dias e passou a ser monitorado por tornozeleira eletrônica. Durante esse período, o jovem passou a agredir sua companheira todos os dias a golpes de ripa, socos e ponta pés.
Na tarde desta sexta-feira (18), Oliveira cortou a tornozeleira após discutir e agredir a própria a esposa mais uma vez. Passando a ser considerado foragido, Dionathan foi preso em flagrante após a Polícia Militar o flagrar saindo de um beco com uma faca.
Ao ser preso, o homem disse que estava indo para a residência e tentaria matar a própria esposa. Segundo a testemunha, Oliveira ainda confessou que, se não fosse preso, também mataria a própria filha de 1 ano a facadas.
A testemunha informou ainda que o homem é membro de uma facção criminosa na região da Vila Betel. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para os procedimentos cabíveis.