Autópsia revela que Naya Rivera levantou o braço e pediu socorro


O resultado da autópsia de Naya Rivera, que se afogou no Lago Piru, na Califórnia, no dia 8 de julho, revelou que a atriz levantou o braço e gritou por socorro antes de morrer.


O relatório, divulgado na última sexta-feira (11), também apontou pequenas quantidades de diazepam, um ansiolítico, e de fentermina, inibidor de apedite derivado de anfetamina, no corpo dela. Porém, ainda segundo a autópsia, as substâncias não foram responsáveis pela morte.


Naya fazia um passeio de barco com o filho, Josey, de quatro anos, quando a tragédia aconteceu. Os documentos ainda revelaram que a ideia dela era fazer um churrasco no local, já que foram encontrados alimentos e um saco de carvão no carro da atriz.


Um funcionário da empresa que alugou o barco para a intérprete de Santana na série Glee afirmou que ofereceu um colete salva-vidas para ela, porém, ela recusou. O rapaz, no entanto, deu a ela o acessório, que também foi encontrado na embarcação, mesmo assim.


Naya desapareceu no dia 8 de julho, mas o corpo só foi localizado pelo departamento policial do condado de Ventura no dia 12. Ela tinha 33 anos.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias