O goleiro Bruno Fernandes, do Rio Branco Futebol Clube, publicou uma foto nas redes sociais ao lado da filha caçula, dizendo que estava com saudades, entretanto, a publicação acabou viralizando após o goleiro responder um internauta.
No comentário, o internauta falou que só faltava o Bruninho na foto, filho que Bruno teve com a modelo Eliza Samúdio, assassinada em 2010.
Logo abaixo, o goleiro afirmou que ainda espera o resultado do DNA para saber se Bruninho é mesmo seu filho.
“Primeiro temos que saber do resultado do DNA, se for comprovado com certeza terá muitas fotos com ele”, respondeu o goleiro, num post que fez com a filha caçula com a atual mulher.
Bruno foi condenado a 22 de anos e três meses de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samúdio, além do sequestro e cárcere privado do filho que teve com a modelo.
O goleiro obteve a progressão de pena e está em regime semiaberto desde julho de 2019. No início deste mês, ele foi apresentado como novo goleiro do Rio Branco Football Club. O contrato é de seis meses e prevê a disputa da série “D” do Brasileirão, da Copa Verde e do Campeonato Acreano.