PMs mortos na véspera do dia dos pais deixam esposas grávidas


“Policiais da Força Tática do 23º Batalhão foram assassinados durante uma abordagem, na Avenida Escola Politécnica, no Rio Pequeno, no sábado (8)”


Dois dos três policiais militares que morreram baleados após uma abordagem a um falso policial civil na avenida Escola Politécnica, no Rio Pequeno, na zona oeste de São Paulo, seriam pais em breve. Um deles esperava por gêmeos.


O sargento José Valdir de Oliveira Junior, de 37 anos, tinha uma filha adolescente e soube recentemente que a esposa estava grávida de gêmeos. Já o soldado Victor Rodrigues Pinto da Silva, de 29 anos, esperava seu primeiro filho. Eles estavam há 14 e sete anos na corporação, respectivamente.


“Infelizmente, três crianças não conhecerão seus verdadeiros heróis que perderam justamente à véspera de uma data tão emblemática, mas saberão que as histórias e exemplos deles serão respeitados e honrados por todos nós Soldados da Força Publica”, lamentou a nota do comandante da Polícia Militar de São Paulo, coronel Fernando Alencar Medeiros


O terceiro policial morto na ocorrência, o soldado Celso Ferreira Menezes Junior, tinha 33 anos, e estava na Instituição há mais de 10 anos. Ele não tinha filhos, mas deixa mais uma família enlutada.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias