Estudante presa por tráfico vai ser monitorada por tornozeleira

Foto: Ithamar Souza/Ecos da Notícia

A estudante e http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistradora Yvanna Alencar, 40 anos, presa na tarde de quarta-feira (26) em Rio Branco, vai ser monitorada por toro nozeira eletrônica e terá que cumprir medidas cautelares, decidiu a Juíza Andréia da Silva Brito.


Yvanna foi presa por tráfico de drogas na própria casa no Ramal do Benfica, na região da Vila Acre. Ela é acusada de comandar uma boca de fumo. Durante cumprimento do mandado na casa da estudante, os policiais encontraram drogas, dinheiro e uma balança de prisão.


Yvanna é estudante de odontologia e também é http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistradora de empresas (Foto: Reprodução/Facebook)

Com parecer do Ministério Público, a Juíza substituiu a prisão preventiva pelo crime de tráfico por medidas cautelares. Assim, Alencar terá que utilizar a tornozeleira por 90 dias ou até a prolação da sentença, e não poderá remover, violar ou modificar o equipamento.


A Juiza determinou ainda que Yvanna não poderá mudar de endereço e sair de casa no período diurno ou noturno sem comunicar ao Juízo, salvo para trabalho ou estudo, devidamente comprovado ao Juízo. Ela também está proibida de frequentar academias, casas noturnas, entre outros estabelecimentos do gênero.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias