Uma mulher foi presa acusada de tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (31), no Ramal São José, no Loteamento Santa Luzia, região do Apolônio Sales, em Rio Branco.
Policiais Militares da Companhia do Choque, em patrulhamento de rotina, receberam uma denúncia anônima, de que havia um homem comercializando e entregando drogas na própria residência.
Ao chegar ao local, os PMs avistaram um homem no portão da casa denunciada, que ao perceber aproximação da guarnição fugiu e deixou cair uma sacola que estava nas suas mãos. Ao verificar o conteúdo, constatou-se ser um “tijolo” de maconha.
Foi feito um cerco policial no local, onde foi encontrada uma mulher que se identificou como esposa do homem que correu. Dentro da residência foram encontrados cerca de 17 quilos de maconha prensada em forma de “tijolos”, que estava espalhada pela sala e no quarto do casal.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para a mulher, que foi conduzida à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com a droga apreendida, para os procedimentos cabíveis.