O pequeno Cristopher Leão Arsênio, de 5 anos, foi morto com um golpe de faca no pescoço, na madrugada desta quinta-feira (13), na Rua Lagoinha, no Bairro Bahia Nova, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, a vítima estava dormindo, quando o pai, identificado como Cristiano Lima Arsênio, de posse uma faca, desferiu um golpe no pescoço da criança. A mãe da criança só viu o que tinha acontecido pela manhã.
Após a mulher ver o que o marido tinha feito, o criminoso tentou fugir, mas foi contido por populares e por um pastor que estava perto do local. O religioso levou o acusado para a Delegacia de Flagrantes (Defla). Ao ser levado, o homem saiu sorrindo com uma bíblia embaixo do braço.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que quando chegou ao local, só pode atestar óbito a Cristopher.
A Polícia Militar esteve no local e a área foi isolada para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo do homem e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).