O corpo de Marcelino Costa do Carmo, de 33 anos, foi encontrado boiando nas águas do igarapé São Francisco, na tarde deste domingo (5), no Bairro da Paz, em Rio Branco. A vítima estava desaparecida desde a última quinta-feia (2).

Foto: Ithamar Souza, Ecos da Notícia
Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrado por moradores da região. Ao encontrarem o cadáver, os populares perceberam ainda que o corpo apresentava perfurações possivelmente feitas com uso de uma faca.

Foto: Ithamar Souza, Ecos da Notícia
A Polícia Militar foi acionada e confirmou a veracidade das informações. A área foi isolada para os trabalhos da perícia, que confirmou ainda que o corpo apresentava os cortes.
O Corpo de Bombeiros Militar do 2º Batalhão de Busca e Salvamento, com auxílio de um barco realizou o resgate dos restos mortais.
Os agentes recolheram o cadáver e levaram para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os devidos exames cadavéricos e posteriormente sepultamento.
A polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas há a informação de que a última vez que o homem foi visto por familiares e amigos teria sido na quinta-feira (2). As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).