Trabalhador rural que sofreu acidente em ramal morreu na Fundação Hospitalar


O trabalhador rural Valdecir Pereira Miranda, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, na noite deste domingo (26), no Fundação Hospitalar em Rio Branco. A vítima estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desde o sábado (18), quando se envolveu em um grave acidente de trânsito em um ramal, na zona rural do município de Porto Acre


Segundo informações da esposa da vítima, Valdecir havia saído de casa e pilotava uma motocicleta modelo Titan 125 de cor preta, quando bateu de frente de um carro de cor azul e sem placa que trafegava no sentido contrário.


No impacto, o motociclista bateu a cabeça no para-brisa do veículo, e após a colisão, o motorista deixou o carro no local e fugiu sem prestar socorro à vítima.



Uma pessoa que caminhava pelo ramal prestou socorro ao motociclista, que teve vários ferimentos e ainda sofreu lesão grave no tórax e na vértebra. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e Valdecir chegou no PS em estado gravíssimo, foi transferido para a Fundação Hospitalar, mas, depois de 7 dias, não resistiu a gravidade dos ferimentos.


Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) levaram o corpo do homem para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos e posteriormente para velório e sepultamento.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias