Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Tião Fonseca é exonerado do cargo de presidente do Depasa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O governador Gladson Cameli mudou os principais cargos de gestão do do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa).


As substituições, anunciadas pelo Diário Oficial desta segunda-feira, 6, começam pela presidência. O engenheiro Tião Fonseca não é mais presidente do órgão.


Quem também deixa a autarquia é Edson Martins Siqueira, irmão do Senador Márcio Bittar (MDB), que ocupava o cargo de diretor executivo da autarquia. Mas, Edson não ficará desempregado. No mesmo Diário Oficial desta segunda, é nomeado para a mesma função de Diretor Executivo, só que da Cageacre.


Quem vai ocupar a presidência do Depasa a partir de agora é Luiz Felipe Aragão Werklaengh que já é de casa, pois era o Diretor Administrativo e Financeiro.


Para o cargo que ocupava o agora presidente, Gladson nomeou Mamede Arudá Bucar. Já para o cargo de diretor executivo, o escolhido pelo Palácio Rio Branco é o ex-vereador e sindicalista Luiz Anute dos Santos que até maio deste ano foi chefe de departamento no IMAC.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias