Ícone do site Ecos da Noticia

Polícia Civil de Mâncio Lima prende assaltantes na zona rural de Cruzeiro do Sul

Na manhã do último dia 15 de julho, investigadores da Polícia Civil de Mâncio Lima deram cumprimento à dois mandados de prisão preventiva em desfavor dos nacionais G. da S. L. e D. M. dos R., suspeitos da prática de diversos roubos em Mâncio Lima. Os suspeitos foram presos na zona rural de Cruzeiro do Sul.


Até o momento as investigações apontam os suspeitos como autores de no mínimo três roubos ocorridos no final do ano de 2019 em Mâncio Lima.


Os crimes tinham sempre os mesmos “modus operandi”, que era a utilização de armas de fogo, a mordaça, a violência e humilhação das vítimas.


Os criminosos chegaram à ser presos em flagrante durante um roubo ocorrido no bairro Guarani, em Mâncio Lima, porém acabaram sendo soltos pelo juiz da comarca do município.


As investigações continuaram e os investigadores conseguiram juntar mais elementos de prova que embasaram o pedido de prisão preventiva dos suspeitos, que acabaram sendo cumpridos no último dia 15.


Há suspeitas do envolvimento dos presos em vários outros crimes, além da participação de mais pessoas nas práticas delitivas.


Os presos foram conduzidos à Delegacia de Mâncio Lima para os procedimentos legais e após isso foram conduzidos ao presídio estadual em Cruzeiro do Sul.


Sair da versão mobile