Pastor pretende radicalizar e diz que vai colocar de 10 a 15 mil membros em frente ao Palácio


Os evangélicos estão em pé de guerra por conta da ameaça de fechamento total dos templos e igrejas. Pelo Whatsapp, alguns pastores estão convocando os fiéis para uma manifestação em frente ao Palácio do Governo na próxima segunda-feira, 3, dia em que está marcada uma reunião com os presidentes das igrejas para debater o fechamento.


O áudio da convocação que está sendo compartilhado é do pastor Borges da Igreja Assembleia de Deus – ” a paz do Senhor. Quero convocar, convidar todos para estarmos unidos em uma manifestação na frente do Palácio, da Casa Civil, do Ministério Público. Vamos para a reunião na Casa Civil na segunda-feira. Vamos dizer: ou abrem as igrejas já, ou fecham tudo. Se decidirem não abrir vamos colocar uns 10 / 15 mil crentes, obreiros e congregados. Não vamos nos calar. Vamos fazer manifestação dentro da ordem, com máscara, álcool em gel e distanciamento, mas não vamos baixar nossa guarda. É perseguição”, disse o líder religioso.


As igrejas foram fechadas no mês de março e há menos de uma semana um decreto do governador Gladson Cameli permitiu a reabertura para apenas 20% de sua capacidade. Mas, uma reunião do Comitê do Pacto Acre Sem Covid decidiu pelo fechamento total dos templos religiosos novamente.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias