Pastor pretende radicalizar e diz que vai colocar de 10 a 15 mil membros em frente ao Palácio


Os evangélicos estão em pé de guerra por conta da ameaça de fechamento total dos templos e igrejas. Pelo Whatsapp, alguns pastores estão convocando os fiéis para uma manifestação em frente ao Palácio do Governo na próxima segunda-feira, 3, dia em que está marcada uma reunião com os presidentes das igrejas para debater o fechamento.


O áudio da convocação que está sendo compartilhado é do pastor Borges da Igreja Assembleia de Deus – ” a paz do Senhor. Quero convocar, convidar todos para estarmos unidos em uma manifestação na frente do Palácio, da Casa Civil, do Ministério Público. Vamos para a reunião na Casa Civil na segunda-feira. Vamos dizer: ou abrem as igrejas já, ou fecham tudo. Se decidirem não abrir vamos colocar uns 10 / 15 mil crentes, obreiros e congregados. Não vamos nos calar. Vamos fazer manifestação dentro da ordem, com máscara, álcool em gel e distanciamento, mas não vamos baixar nossa guarda. É perseguição”, disse o líder religioso.


As igrejas foram fechadas no mês de março e há menos de uma semana um decreto do governador Gladson Cameli permitiu a reabertura para apenas 20% de sua capacidade. Mas, uma reunião do Comitê do Pacto Acre Sem Covid decidiu pelo fechamento total dos templos religiosos novamente.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias