Ícone do site Ecos da Noticia

No Acre, mulher encontra dinheiro e boletos e sai à procura do dono

Em meio a tantas notícias ruins e ações que tornam questionáveis a essência de bondade do ser humano, eis que surgem atos como o de Alessandra Araújo, servidora do Tribunal de Justiça do Acre, que renovam as esperanças em um mundo mais solidário e com empatia.


Alessandra achou uma quantia considerável de dinheiro e documentos de um motoqueiro na avenida Ceará, próximo ao Araújo Mix, e fez uma publicação em seu Facebook com o objetivo de encontrá-lo. Ela afirma que viu quando os valores caíram da moto.


Alessandra chegou a procurá-lo, mas como não obteve êxito, se dirigiu à delegacia do Tucumã, registrou um boletim de ocorrência e deixou os valores sob os cuidados da polícia.


O ato de Alessandra é elogiado na rede. Várias pessoas compartilharam a postagem com o objetivo de encontrar o motoqueiro que perdeu os documentos e o dinheiro.


Leia a publicação:


Perdido/Achado: Achei uma quantia considerável de dinheiro e alguns documentos para pagamentos.
Motoqueiro deixou cair na Avenida Ceará, próximo ao Araújo Mix.


O motoqueiro não percebeu e seguiu o seu caminho. Eu não consegui ver a placa da moto. Conseguimos juntar as notas que caíram na via pública e, na sequência, empreendemos diligências para encontrar o proprietário dos recursos.


Como não tivemos êxito, entregamos os valores á polícia (Delegacia do Tucumã), mediante boletim de ocorrência.


Façamos uma corrente do bem, espero que a notícia chegue ao verdadeiro dono e ele consiga recuperar o dinheiro.


Sair da versão mobile