Declaração do vice-presidente foi dada em entrevista ao canal Terra Viva, sobre PL que regulamenta a ocupação de terras em propriedades da União localizadas na Amazônia
O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou hoje (6) que o governo brasileiro não vai “deixar que ilegalidades prosperem” na floresta Amazônia, em mensagem enviada ao “resto do Brasil” e “para o mundo”. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo.
A declaração de Mourão foi dada em entrevista ao canal Terra Viva, sobre o projeto de lei que regulamenta a ocupação de terras em propriedades da União localizadas na Amazônia.
“Nós entendemos perfeitamente a nossa responsabilidade, não vamos fugir dela e queremos deixar muito claro para o restante do Brasil e para o mundo, como um todo, que nós não vamos, em nenhum momento, deixar que ilegalidades prosperem no seio da nossa Amazônia”, afirmou o vice-presidente.
Mourão defendeu a aprovação do projeto do deputado Zé Silva (PSDB-MG), elaborado após a Medida Provisória do governo que tratava do tema perder validade. No entanto o texto do parlamentar foi substituído pelo relatório do deputado Marcelo Ramos (PL-AM).
Fonte: Metro 1