Ícone do site Ecos da Noticia

Jovem é executado com tiro na cabeça no Bairro Santa Cecília

Foto: Ecos da Notícia

Um jovem identificado apenas como Davi foi morto com um tiro na cabeça, na noite desta quarta-feira (29), na Rua Enedina Coelho, no Bairro Santa Cecília, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, populares encontraram o rapaz caído em via pública após ele ser atingido por um tiro de escopeta calibre 28 na cabeça. Moradores contam que ainda chegaram a ouvir os barulhos dos disparos.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foram acionados, mas os socorristas só puderam constatar que a vítima já estava sem vida.


Foto: Ecos da Notícia

Policiais militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos da perícia. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.


A polícia ainda não se sabe quem efetuou o crime, pois no local impera a lei do silêncio, tendo em vista que há poucos dias o bairro passou a ser “dominado” por outra facção criminosa.


Foto: Ecos da Notícia

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai apurar se o crime tem relação com a guerra entre facções.


Pichações


Moradores relataram que membros da facção Comando Vermelho fizeram várias pichações no Bairro Santa Cecília, durante a madrugada desta quarta-feira (29).


Foto: Ecos da Notícia

As siglas da facção foram colocadas em diversos muros, pois o grupo criminoso teria passado a “dominar” o território que antes era “dominado” pelo Bonde dos 13.


Tentativa de homicídio


Uma tentativa de homicídio foi registrada na última quarta-feira (22) no Bairro Santa Cecília. Mário de Araújo Barbosa, 34 anos, conhecido como “Gago”, foi atingido por dois tiros. Ele teria chegado em casa já ferido e recebeu ajuda de vizinhos.


Sob escolta de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Mário foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade do Povo e, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado ao pronto-socorro.


Foto: Ithamar Souza/Ecos da Notícia

A Polícia Civil investiga o crime e apura se essa tentativa de homicídio também tem relação com a guerra entre facções.


Sair da versão mobile