cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Jornalista Rodrigo Rodrigues morre aos 45 anos, vítima do coronavírus

Foto : Reprodução/Sportv

 


O jornalista do Sportv Rodrigo Rodrigues morreu hoje (28), aos 45 anos, por complicações em decorrência do coronavírus. Ele estava internado desde o último sábado (25) na unidade de terapia intensiva do Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro.


Ele havia sido diagnosticado com a doença há pouco mais de duas semanas e se afastou do trabalho para que pudesse se recuperar e cumprir o isolamento em casa, com acompanhamento da equipe médica da Globo.


“Com o bom humor característico e a competência indiscutível, Rodrigo Rodrigues deixou sua marca por onde passou. Desde janeiro de 2019 na Globo, o apresentador conquistou a confiança de todos, e diversos colegas logo se tornaram amigos também fora do ambiente de trabalho”, informou a Globo ao anunciar a morte do jornalista.


“A morte de Rodrigo abre uma ferida que vai muito além do profissional insubstituível. Dentro e fora da Globo, dezenas de pessoas sentem a perda de um amigo. E a família chora a partida de um parente que conquistou uma legião de admiradores”, acrescentou.


Rodrigo Rodrigues iniciou a carreira em 1995 na Rede Vida, passou pela TV Cultura e pela Bandeirantes antes de apresentar o Bate Bola, da ESPN, onde ganhou notoriedade nacional. Ele foi contratado pela Globo no início do ano passado.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias