Corpo de homem com mãos e pés amarrados é encontrado boiando em rio

Imagem: Ilustrativa – arte Ecos da Notícia

Um morador da Vila Baixa Verde, localizada na altura do km 100 da BR 317, também conhecida como estrada de Boca do Acre, ligou para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para informar que estava pescando sobre a ponte do Rio Iquiri quando, no final da tarde desta terça-feira (21), se deparou com o corpo de um homem que estaria boiando nas águas do rio, com as mãos e os pés amarrados.


Equipes das polícias civil, militar, Penal e Corpo de Bombeiros se deslocaram para o endereço informado.


De acordo com informações da polícia, a operação de resgate do corpo foi suspensa pelo fato de que o Protocolo de Operações do Corpo de Bombeiros não permite que os profissionais realizem mergulhos noturnos, por questão de segurança dos profissionais militares.


Uma equipe da polícia militar que presta serviço na região deverá manter o isolamento do local para que nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22) o resgate seja efetivado.


Corpo pode ser de jovem que gravou vídeo ” rasgando” camisa de facção criminosa


Tão logo a notícia que um corpo com pés e mãos amarrados teria sido encontrado boiando nas águas do rio Iquiri, várias gravações de áudio supostamente de líderes e membros de facções informando que o corpo encontrado seria de Ronald Bezerra que gravou o vídeo se desligando de uma facção e entrando em outra.


Ronald Bezerra ” rasgou camisa” de facção e desapareceu. Foto: reprodução vídeo

Essa atitude na “lei” do crime é passível de “pena de morte” por ser considerado traição máxima.


Como a operação de resgate foi interrompida e o jovem que gravou o vídeo se encontra desaparecido, os boatos ganharam força, e somente com a identificação do corpo será possível esclarecer o que real é fato.


Mais informações a qualquer momento.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias