Os corpos de três policiais que estavam desaparecidos após sofrerem um acidente de barco foram encontrados na tarde desta quarta-feira (22), no Rio Envira, no município de Feijó, no interior do Acre.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, até o momento, os corpos identificados foram de um policial civil identificado apenas como Eduardo, um policial militar identificado como sargento Aleilson e outro que até o momento sem identificação.
As equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros do Amazonas e do Acre ajudaram nas buscas. A operação iniciou pela manhã e agora a tarde todos os corpos já estavam resgatados.
Segundo informações da Polícia Militar, a embarcação transportava os policiais militares e civis que visavam cumprir mandados de prisão contra foragidos dos sistemas prisionais. O naufrágio aconteceu durante a madrugada, quando o barco passou por um tronco de árvore que estava no meio do rio e acabou naufragando.
Os corpos foram levados para o Hospital de Feijó, e aguardaram pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML) quer levarão os cadáveres para a sede Cruzeiro do Sul, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.
A Polícia Civil do Acre abrirá uma investigação para determinar as causas do acidente.