Foragido há mais de um ano após matar o ator Rafael Miguel e os pais do jovem, o comerciante Paulo Cupertino, 49 anos, foi incluído na lista dos 24 criminosos mais procurados pela polícia de São Paulo.
Paulo está foragido desde 9 de junho de 2019, quando atirou 13 vezes em Rafael e no casal João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50, no bairro da Pedreira, na zona sul.
Em 19 de junho de 2020, a Justiça converteu o mandado de prisão temporária dele em preventiva.
O comerciante não aceitava o namoro da filha com ator.
Entenda o caso Rafael Miguel
O crime aconteceu na residência de Isabela Tibcherani, de 18 anos, namorada de Rafael. Os três foram recebidos pela jovem e pela mãe dela. Enquanto conversavam, o pai da menina, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, chegou em casa armado e atirou nas três vítimas, que morreram no local. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º DP.
Segundo a polícia, Rafael e seus pais foram à casa de Isabela para conversar sobre o relacionamento entre os jovens. O pai teria cometido o crime por ciúmes da própria filha.
Horas depois da tragédia, Isabela publicou em seu perfil no Instagram: “Estou bem, dentro do possível“, mas com a repercussão do caso, ela trancou sua conta na rede social.