Muitas pessoas se lembram do grande escândalo que o jogador do Paris Saint-Germain e craque da seleção brasileira, Neymar Jr, se envolveu no ano passado após ser acusado de um suposto estupro pela modelo Najila Trindade.
Um ano após a grande polêmica, a modelo Najila Trindade concedeu uma entrevista ao jornal carioca Extra, onde participou de uma espécie de um bate-papo. Na ocasião, a modelo acabou revelando como está sua vida após trazer à tona à acusação contra o jogador.
Após todo o escândalo, Najila Trindade voltou a morar em Ilhéus, na Bahia. Segundo a modelo, até hoje ela está sendo vítima de julgamentos da sociedade. “Na verdade, a sociedade é assim. Tiram a nossa voz, nos calam, nos culpam e nos fazem parecer loucas por não aceitar situações que nos machucam, e isso acontece há séculos”.
Ainda durante a entrevista, ela contou que, toda a polêmica acerca do assunto a desgastou, assim como também a sua família e por isso atualmente ela leva uma vida pacata. “Foi desgastante e desrespeitoso não só pra mim, mas pra minha família também. Um sofrimento atroz. Cheguei na exaustão do meu físico, emocional, psicológico e principalmente espiritual. Me quebrei e me quebraram por inteiro. Queria dissipar tudo aquilo que estava sentindo e acontecendo, pois foi pesado demais. Precisava de um reset para me reencontrar. Fiquei perdida e confusa. E então, me isolei completamente”, disse ela.
Em seguida, a modelo disse que está vivendo um dia de cada vez, reorganizando seus sonhos. “Vivo um dia de casa vez, reorganizando meus sonhos, minha vida, minha história, minha mente e meu coração”