Cláudio José Lopes de Araújo, técnico de enfermagem que trabalhou por décadas no pronto-socorro de Rio Branco, recebeu várias homenagens de amigos e colegas. Ele morreu neste sábado (6), vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Claudinho, como era conhecido pelos amigos e funcionários do PS, atuava em diversas áreas para prestar ajuda a todos: técnico de enfermagem em vários setores, motorista de transporte, acolhimento, ouvidoria e entre outros.
Claudinho foi um dos funcionários mais conhecidos do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), e acima de tudo muito prestativo. O funcionário sempre teve um grande tato com a imprensa quando os mesmos estavam no estacionamento da unidade.
O último adeus foi envolvido com muita comoção por quem conheceu o grande profissional em vida. Araújo foi diagnosticado com a Covid-19, e entubado na noite desta sexta-feira (5), mas acabou falecendo na manhã deste sábado (6).
Com o carro funeral colocado na frente do PS, o corpo foi posto dentro do veículo sob muita emoção e salva de palmas. O corpo seguiu para o sepultamento.