Silas Malafaia teve seus dados pessoais invadidos por hackers nesta última semana. O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), viu seu nome em uma doação de 10 mil reais ao Comitê Internacional da Cruz Vermelha Internacional para combater o covid-19.
O grupo brasileiro intitulado de Anonymous acusou que doações de fiéis no site da ADVEC estavam indo diretamente para a conta corrente do pastor. “Seus dados e crimes foram comprometidos, agora vamos ao serviço do seu website, Sr. Silas Malafaia, parece que vários fiéis foram enganados… que triste Sr. Silas”, disseram os hackers na quinta-feira, 4 de junho.
E não parou por aí. Depois de invadir, o grupo fez uma doação com o dinheiro da conta do pastor. “Doamos 10 mil reais em doações em nome de Silas Lima Malafaia, ajudando a combater o covid19”, disseram.
Doamos 10 mil reais em doações em nome de Silas Lima Malafaia,ajudando a combater o covid19 e
PASTOR SE ENFURECE COM ACUSAÇÃO E FAZ AMEAÇA CONTRA HACKERS
Depois disso, Silas Malafaia se enfureceu e disse que ataque tem base política e foi baseado em mentiras. “Canalhas! Os esquerdopatas forjaram mentiras dizendo q dinheiro doados vieram (sic) para minha conta. Rackearam (sic) dados meus. Só atuam contra quem ñ é do viéis (sic) da esquerda.
EM NOME DE JESUS VOCÊS VÃO SER DESCOBERTOS. AGUARDEM!”