Pastor promove ato de clamor pelo Acre em heliponto do Pronto-socorro

Famoso pelo trabalho missionário que converte membros de facções em evangélicos, o pastor Arnaldo Barros, presidente da Igreja Geração Eleita, subiu ao heliponto do Pronto-socorro de Rio Branco para pedir a Deus pelo Acre.


Com a bandeira do Estado sobre os ombros, o pastor intercedeu pelos profissionais de Saúde, pediu paz em meio a insegurança e orou pela cura das pessoas infectadas com Covid-19.
O pastor cita o capítulo 7 e o versículo 14 do livro das segundas Crônicas do Antigo Testamento da Bíblia Sagrada para lembrar que as pessoas precisam clamar, assim como ele fez, e se converter.


“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se
converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”, rememora o líder espiritual.
“Quero chamar atenção de todos os católicos, espíritas ou até mesmo quem não professa nenhum credo religioso. São vidas ceifadas para um vírus que conseguiu deixar o sistema de saúde do Acre em colapso total,
com dezenas vindo a óbitos e mais casos surgindo e vem o grande problema que é a insegurança que vivemos nos últimos anos”, completa pastor Arnaldo Barros.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias