Dayse Maria dos Santos Silva Cruz, de 52 anos, foi morta com três tiros, na noite deste sábado (6), na Rua Belo Jardim, no Loteamento Joafra, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, três homens fortemente armados chegaram na casa da mulher, invadiram a residência e renderam a família da vítima que estava reunida na sala.
Os criminosos ordenaram que todos da família ficassem de cabeças baixas e pediram os celulares. Após recolherem os aparelhos, os bandidos realizaram três disparos de arma de fogo contra Dayse, sendo um tiro no rosto, outro no pescoço e mais um no tórax da vítima.. Após a ação, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam constatar que Dayse já estava sem vida. A área foi isolada para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.
Policiais militares estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre os criminosos e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado até o momento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).