O jovem Michael Jackson de Oliveira Mello, 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira, 12, no bairro, Sumaúma. O fato ocorreu por volta das 23 horas, em Brasiléia (AC).
A vítima foi surpreendida por dois suspeitos na hora em que estava recarregando o seu equipamento de monitoramento (tornozeleira), na área de sua casa.
Quando percebeu que a dupla sacava armas da cintura correu para dentro de casa, mas ainda foi alvejado por três tiros na perna esquerda e caiu na cozinha. Julgando que haviam praticado o homicídio, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.
Nesse momento, a mãe da vítima ligou para o 190 que encaminharam uma ambulância de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) ao local. Os paramédicos encontraram o jovem com ferimentos na perna e o levaram para o hospital, onde recebeu atendimento e ficou em observação.
De acordo com informações, o caso seria um possível acerto de contas entre grupos de facções rivais.
Este seria o segundo, em 24 horas, em Brasiléia. O caso foi registrado na delegacia de Brasiléia e a Polícia Militar está tentando localizar os suspeitos que foram identificados e seriam ‘velhos’ conhecidos do mundo do crime.