Leo Dias está dando o que falar. O motivo? O foco das suas notícias nos bastidores da política. A mais nova polêmica revelada pelo colunista envolve Davi Alcolumbre (DEM-AP), presidente do Senado.
O jornalista revelou no Metrópoles que, ainda quando ainda era deputado federal, o político surgiu em uma gravação bem comprometedora por causa de um amigo desembargador eleitoral do Amapá. Esse amigo de Alcolumbre tinha uma amante, mas quem fazia o depósito uma quantia mensal à moça era ele.
Monte-Castelo
Porém, segundo Dias, o marido traído colocou um gravador e acabou confirmando o adultério, além de reunir provas sobre o caso. Com isso, a confusão ficou ainda maior.
Em seguida, então, assim que eleito senador, Davi Alcolumbre se tornou a grande vítima do homem, com direito a várias chantagens. O homem chegou a ameaçar expor o áudio, mas foi silenciado por R$ 500 mil, conforme informou o colunista.
Em seu Twitter, Leo Dias ainda afirmou: “O interessante é saber o porquê Alcolumbre paga a amante do desembargador”. O ex-SBT completou: “Estou adorando causar em Brasília, o Rio está monótono”.