A jovem Ana Cláudia da Cunha, de 19 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão boiadeiro, no início da tarde desta terça-feira (16), na Rua José Pereira Gurgel, no Centro do município do Bujari, no interior do Acre.
Segundo informações de populares, a vítima trabalhava com a entrega de marmitas do restaurante de sua mãe, mas quando saia do estabelecimento e trafegava em uma bicicleta, para realizar mais uma entrega, um caminhão boiadeiro colidiu com Ana, que acabou sendo esmagada pelas rodas do veículo.
Após a colisão, o motorista parou o veículo poucos metros a frente e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do (Samu), porém, a jovem não resistiu e morreu antes de receber socorro médico.
Policiais militares do Batalhão de Trânsito (BPtrans) também estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos da perícia. O corpo de Ana foi levado Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, para os devidos exames cadavéricos.
Após os devidos procedimentos serem realizados, o motorista do caminhão foi conduzido à delegacia para ser ouvido pela polícia.