O monitorado por tornozeleira eletrônica, José Erysskn Silva Marinho, de 22 anos, foi preso na manhã deste domingo (7), acusado do crime de tráfico de drogas e quebra de benefícios, na BR-364, na rotatória do Bairro Triângulo, no município de Tarauacá, interior do Acre.
Segundo informações da polícia, uma guarnição estava em patrulhamento de rotina, quando os policiais militaram avistaram dois homens em atitude suspeita na rotatória do bairro. Ao perceber a aproximação da guarnição, os indivíduos empreenderam fuga, mas logo foram localizados pelos PMs em uma residência que geralmente é denunciada pelo fato de ser usada como “boca de fumo”.
Ao entrarem na casa, os militares encontraram somente José. O comparsa, identificado como Antônio Mendonça, conseguiu fugir minutos antes da chegada da polícia. Ao fazerem a revisa no terreno, os PMs localizaram 104,8 gramas de maconha e R$ 157 em espécie perto de uma bananeira. Já dentro da residência foi encontrado diversos produtos para o embalo e refino de drogas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, que foi conduzido à Delegacia de polícia civil de Tarauacá, juntamente com a droga e o dinheiro apreendido, para que fossem tomadas as medidas cabíveis no caso.