A cabeleireira e maquiadora Raquel Pinheiro Roque Levy morreu na tarde deste sábado (20) vítima de Covid-19, em Rio Branco. Ela era filha da empresária Ademildes Roque Pinheiro, dona da famosa casa de festas Saudosa Maloca.
Pelas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens à Raquel. Em um texto emocionante publicado no Facebook, o tio de Raquel, Ney Roque, lamentou a morte da sobrinha que, segundo ele, era uma jovem cheia de sonhos.
“Você ficará no meu coração para sempre e tenho certeza que ficará também nos corações de quem te ama, todos continuarão com você nas belas lembranças. Sua passagem foi muito rápida aqui na Terra, mas foi o tempo que o Senhor Deus nos proporcionou tê-la perto de nós”, disse.
A jornalista Beth Passos também prestou uma homenagem emocionante a Raquel, descrevendo cada atitude bela da amiga que “depois de semanas lutando contra o coronavírus, na UTI, perdeu a vida na tarde deste sábado”.
“A conheci menina, sempre precoce que aprendeu cedo que luxo é ter amor. Sucesso é ter paz. Que ostentar riqueza material é o jeito mais triste de tentar ser feliz. E que o status de maior prestígio, é aquele, “não precisamos ter, precisamos ser.” E ela era de fato, assim: linda, tinha voz de anjo quando cantava, simples, eficiente, fiel a Deus e seus fundamentos. Foi mãe jovem e muito primorosa e junto com o marido e as filhas encheram juntos, de alegria e fé, os lugares por onde andavam. Assim foi Raquel Pinheiro Roque Levy em sua breve passagem pela terra”, escreveu a jornalista.