cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Faccionado que fugiu do presidio em Rio Branco é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Acre prendeu na manhã desta sexta-feira, 5 de junho, o foragido da Justiça Raimundo Nonato dos Santos Fonseca, o “Didi”, 32 anos, que no dia 20 de janeiro deste ano fugiu, na companhia de mais 25 presos, do pavilhão L do Complexo Penitenciário de Rio Branco, Drº Francisco D’Oliveira Conde após fazer um buraco na cela e escalar a muralha do presídio usando “terezas”.


Fonseca, que integra um grupo criminoso com cargo de liderança, vinha sendo monitorado por agentes da DHPP por suspeita de ordenar e participar de execuções em Rio Branco. Ele foi preso em uma residência localizada no Beco do Primícias, bairro Recanto dos Buritis, região do Segundo Distrito de Rio Branco.



A operação de captura de Didi foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Departamento Especializado em Investigações Criminais (DEIC) e do Núcleo Especial de Capturas (NECAP).


“A Polícia Civil continua, de forma prioritária, com os trabalhos de prisões decretadas pela Justiça estadual, no combate a criminalidade e a violência, realizados pelo Departamento de Polícia da Capital e do Interior (DPCI) e pelo Núcleo de Capturas (NECAP). Hoje tiramos mais um individuo de alta periculosidade do meio da sociedade”, frisou José Henrique Maciel Ferreira, Delegado-Geral da Polícia Civil do Acre.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias