Exames comprovam que pai estuprava as filhas; acusado admitiu ter tido um filho com uma delas

Os exames de conjunção carnal realizados nessa quinta feira, 11, na Maternidade de Cruzeiro do Sul comprovaram que as três filhas do homem preso na noite da última quarta-feira, na zona rural de Rodrigues Alves, foram estupradas pelo acusado. A filha mais nova, de 11 anos, apresenta lesões bem recentes na vagina.


O delegado José Obetânio conta que na hora da prisão, o homem estava sem roupa dentro de uma rede na frente das filhas. As vítimas confirmaram que o pai abusava sexualmente delas, “na hora que bem entendia”.


O acusado, identificado como Lui, confirmou ao delegado que um menino de dois anos e meio, filho de sua filha mais velha, é fruto de relações sexuais que mantinha com ela há anos. Também confirmou haver estuprado as filhas de 11 e 12 anos.


A mãe das meninas trabalha em Cruzeiro do Sul e por isso elas moravam com ele na zona rural de Rodrigues Alves. O acusado já está no Complexo Penitenciário Manoel Neri em Cruzeiro do Sul e as meninas estão com a mãe. O delegado José Obetânio solicitou acompanhamento do caso por parte do Conselho Tutelar, com psicólogos e médicos para as três irmãs.


Além do estupro às filhas, as irmãs contaram que apanhavam muito do pai e viviam em situação de extrema pobreza. O caso foi denunciado pela comunidade do Ramal do Havaí, onde o homem morava só com as filhas e a criança de dois anos e meio, fruto das relações sexuais que mantinha com a filha mais velha.


“Essas meninas viviam um verdadeiro inferno naquela casa com o pai e graças à denúncia e atuação da polícia esse sofrimento foi minimizado. Vamos dar andamento ao caso”, conclui o delegado José Obetânio.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias