Dois homens foram presos após invadirem uma casa e fazerem uma família refém, na noite desta quarta-feira (10), na Rua Almiro Daniel, no Bairro Ivete Vargas, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, os militares estavam fazendo um patrulhamento de rotina na região, quando receberam a informação sobre o roubo que estava em andamento no Bairro Ivete Vargas.
De posse das informações, os PMs foram até o local denunciado e perceberam que um dos bandidos fugiu por cima do telhado da residência que havia sido invadida. Foi feito um cerco e rapidamente os militares prenderam o primeiro bandido.
Em seguida, os PMs receberam o apoio da guarnição da Companhia Giro, que ajudou nas buscas pelo segundo criminoso que tentou fugir em uma motocicleta modelo Titan de cor preta de placa NAD 7353. Durante a fuga, o bandido ainda abandonou a moto em via pública e tentou se esconder dentro de uma escola pública, mas acabou sendo preso.
Nas buscas ainda foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, que havia sido jogada em uma área de mata durante a fuga do bandido. Com o indivíduo foi encontrado também a quantia de 3 mil reais, que foi roubado na residência e seria o salário do trabalhador que havia recebido hoje.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos acusados, que foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com a arma, a motocicleta e o dinheiro apreendido, para os procedimentos cabíveis.