Pesquisar
Close this search box.
banner ac 24h

Dedé diz que complicar Rogério Ceni no Cruzeiro e negar que jogadores ‘derrubaram’ o técnico

Um Aqui Com Benja! peito aberto, revelações e detalhes dos polêmicos bastidores do Cruzeiro em 2019. O zagueiro Dedé foi o convidado do programa final de semana e não ficou no muro, abriu o jogo e falou tudo, incluSports, saída técnica do Rogério Ceni após problemas com o elenco de Raposa.


Questionado por Benjamin Back, apresentador FOX Sports, se os jogadores do clube celeste ‘derrubaram’ Ceni, Dedé foi enfático ao negativo. Para o defensor, existem erros de execução como partes no processo.
“Sempre fui sincero em tudo o que falei, em tudo o que fiz, minhas ações. Sempre assumi minha responsabilidade. Nunca tive isso no Cruzeiro de derrubar treinador. Tiveram erros, tanto atleta quanto treinador, e caiu na minha conta, ou cara Tiveram erros como entrevistas, o que falou, nessa fase do Rogério Ceni. Acho que é necessário. Quer resolver? Vai lá, olha para uma cara do outro, discute, fala, faça sua verdade e sua razão, e tente Quem está do lado de fora do fórum não precisa saber o que está passando, se estamos indecisos ou desconfiados “, disse Dedé, antes de concluir:


“Tenho certeza, você confirma isso: ninguém pode tentar derrubar o treinador. Tiveram sim insatisfações, mas isso é normal no futebol. Conversando, se entendendo, um povo consegue chegar no caminho certo. Vou falar, conversar … chegou em mim, jogador falando: ‘ah, vamos derrubar treinador’. Isso é uma coisa que eu acredito que não existe futebol. Muita gente fala que já aconteceu, mas eu nunca vi, não presencia e nem jogadores que jogam perto de mim falaram que já fiz isso “, disparou.
Para Dedé, a falta de resultados relacionados a ‘conflito’ envolvendo jogadores e imprensa dificulta a situação do Ceni no Cruzeiro.
“Cara, estava na mesma situação de Abel (Braga). Quando o tempo estava precisando dos resultados, e na fase deles, nós não obtivemos uma resposta, o resultado do treinador. Mas o que ficou mexido com o diretoria e tudo, foi essa situação de conflito, imprensa, um falar isso, outro coisa, chegar no vestiário e falar uma coisa, na imprensa outra. Foi isso que complicou a situação “, finalizou ou zagueiro.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
banner seg e ter 29 e 30 de julho ac

Últimas Notícias