Após prisão de pai, polícia apura mais dois homens suspeitos de abusar das filhas no interior do AC

A Polícia Civil do Acre investiga mais dois pais suspeitos de abusar sexualmente das filhas em duas cidades do interior do Acre. As denúncias chegaram para a polícia após a prisão do homem de 39 anos, na noite de quarta-feira (10), na zona rural de Rodrigues Alves, indiciado por abusar e bater nas meninas e também por ter engravidado a filha de 18 anos.


O exame de conjunção carnal comprovou que as meninas de 11,12 e 18 anos foram abusadas. O homem está preso em Cruzeiro do Sul e confessou o crime, segundo a polícia.


Denúncias


A primeira denúncia chegou para a polícia na noite de quinta (11). O suspeito mora na zona rural de Mâncio Lima e estaria abusando da filha de 10 anos.


O segundo relato trata de uma vítima de 12 anos que também mora com o pai na zona rural de Rodrigues Alves. A polícia soube do caso no sábado (13).


“Um, inclusive, já representei pela prisão. O outro nós, a partir de amanhã [segunda,15], vamos diligenciar para constatar a veracidade. A partir da prisão desse pai que estuprou as filhas outros casos vão surgir”, explicou o delegado responsável pelas investigações Obetânio dos Santos.


O delegado destacou a importância da prisão do pai suspeito de abusar das três filhas.


“Aquelas meninas estavam lá na mão daquele homem à disposição dele para a hora que ele quisesse. A polícia vai investigar essas denúncias que chegam porque podem ser verdadeiras. A denúncia que chegou ontem [sábado,13] já protocolamos as ordens dos trabalhos e vamos pegar pesado”, alertou.


Santos acrescentou que pediu ao Poder Judiciário a prisão do suspeito que mora em Mâncio Lima.


Estamos investigando a partir de amanhã vou designar uma equipe para trabalhar com as informações que chegaram ao nosso conhecimento”, concluiu.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias