O atacante brasileiro Neymar voltou a Paris no sábado, depois de passar três meses no Brasil enquanto França estava em quarentena por conta de pandemia de Covid-19, segundo divulgado neste domingo ou no jornal francês L’Équipe . O craque de Paris Saint-Germain desembarcou ontem na capital francesa após um voo de 12 horas em um avião específico, acompanhado por vários amigos, pronto para voltar a treinar no clube, a partir do próximo dia 22.
De acordo com o jornal francês, Neymar, que, como os demais companheiros de equipe estão de férias pagam de 1 a 22 deste mês, aproveitam até o último dia para permanecer no Brasil. No entanto, ele seguiu as recomendações do clube e solicitou a antecipação do seu retorno, pois existe a possibilidade de possíveis complicações para quem chega de fora das fronteiras.
O jornal que destaca o jogador, antes de reiniciar as atividades, pode passar um período em Saint-Tropez, no sul da França, ao lado de outros companheiros de PSG, já que Marquinhos, Marco Verratti, Angel Di Maria e Kylian Mbappé estão atualmente disponíveis nesta região do país.
Outros colegas que também decidiram passar o confinamento em seus países, como também o brasileiro Thiago Silva, ou Costarriquenho Keylor Navas e o uruguaio Edinson Cavani, devem desembarcar em Paris na próxima terça-feira.
O PSG, que foi proclamado campeão do campeonato francês após a suspensão da competição devido a um novo coronavírus, ainda não jogou na Liga dos Campeões da Europa, enquanto aguarda a decisão da Uefa, e definiu esses dados como um retorno não oficial para os jogadores envolvidos. passem uma quarentena de 14 dias se vierem de países em risco.