Na manhã desta terça-feira (26), investigadores da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente – DEPCA, em Rio Branco, conseguiram fazer a prisão de Manoel de Matos Ramalho, de 39 anos, que vinha sendo procurado em todo o Acre por acusações de ter estuprado a própria filha, de apenas 05 (cinco) anos de idade.
Os Investigadores vinham desde o dia do crime tentando localizar o autor, tendo realizado várias diligências em possíveis endereços onde ele poderia ser encontrado e na manhã de hoje Manoel resolveu se entregar, tendo dito que não suportava mais fugir das investidas da Polícia Civil em locais onde residem seus familiares e amigos, dessa forma se tornado insustentável permanecer foragido.
Em sede de interrogatório, o suspeito optou em usar seu direito constitucional de permanecer em silêncio, não tendo refutado em nenhum momento as acusações que recaiam contra ele.
Agora o suspeito será encaminhado ao Presídio Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco, onde ficará à disposição da justiça.
*com informações da ascom