Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

PM consegue recuperar 3 veículos na manhã deste sábado no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Policiais militares do 3° Batalhão (3°BPM) recuperaram 3 veículos entre eles, um carro, uma motocicleta e um trator, na manhã deste sábado (16).


Na primeira ocorrência, foi possível recuperar um trator que havia sido furtado de uma fazenda há dois dias, na Vila Caquetá. Com base nas informações recebidas pelo Ciosp, os militares realizaram buscas pelos ramais e lograram êxito em localizar o veículo em um campo de futebol conhecido por João Borto, zona rural de Porto Acre.


Os militares encaminharam o trator para a delegacia de Polícia Civil de Porto Acre para que fosse entregue ao proprietário.


Já na segunda ocorrência, os militares estavam em um patrulhamento de rotina na Estrada do Panorama, no Bairro São Francisco, na capital, quando avistaram um carro com sinais de arrombamento, abandonado em via pública e após consulta ao sistema, identificaram que o veículo estava com restrição de roubo/furto.


Momentos após, os militares receberam informações de uma motocicleta que estaria abandonada na Rua Boaventura, também fruto de roubo/furto.


Diante dos fatos, os veículos foram encaminhados à Delegacia de Combate a Roubo e Extorsão, (DCORE), para fossem tomadas as providência cabíveis.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias