Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

No Dia das Mães, Acre registra mais 112 novos casos de coronavírus e uma morte

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O Acre registrou 112 novos casos de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, até a manhã deste domingo (10), informa a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre). O número de casos confirmados salta de 1.335, de sábado (9), para 1.447 registros neste Dia das Mães.


De acordo com o boletim parcial da Sesacre, uma nova morte também foi registrada. O paciente P. R. C. S., de 47 anos, morreu na noite desse sábado (9) na UTI Covid do pronto-socorro (PS) de Rio Branco. Essa é a 41ª morte causada pela doença.


Segundo a Sesacre, o paciente havia dado entrada na UPA do Segundo Distrito com sintomas da doença no dia 1º de maio. Um exame atestou positivo para coronavírus. No dia seguinte, dia 2, ele foi transferido para a UTI Covid do PS, onde permaneceu até este sábado.


Segundo os médicos do hospital, o homem morreu por falência múltipla dos órgãos, choque séptico e pneumonia viral por Covid-19.


Em boletim completo, divulgado no final da tarde deste domingo, a Sesacre informou que os números seguem os mesmos do boletim parcial: 1.447 casos confirmados e 41 mortes.


Confira o boletim na íntegra:


BOLETIM_COVID-19_ACRE_10_05_2020


*matéria atualizada às 18h31.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias