Uma briga de casal no bairro Maria Carolina, em Sinop (500 km de Cuiabá), levou marido e mulher para a delegacia na tarde de ontem segunda-feira (11). O homem agrediu sua esposa e tentou feri-la utilizando uma faca, após descobrir que foi traído.
Segundo o Bom da Notícia, a Polícia Militar foi acionada pela mulher que foi agredida e ameaçada de morte pelo marido. Quando os policiais chegaram no imóvel, o homem não estava mais no local, mas em rondas pelo bairro, os militares encontraram o suspeito.
Questionado o porque das agressões, o acusado disse que a esposa saiu de casa para trabalhar no sábado (09) e retornou somente na segunda com uma marca no pescoço. O marido interrogou a mulher sobre a marca, e a mesma disse que foi o filho do casal que fez a marca em seu pescoço e o casal começou uma discussão.
Durante a briga a mulher ainda teria chamado o marido de corno. A confusão só aumentou e o homem pegou a mulher pelo pescoço e em posse de uma faca tentou matar a esposa que conseguiu se esquivar e também pegou uma faca para ir para cima do marido que fugiu.
Diante da situação, marido e mulher foram encaminhados para a delegacia e seguem a disposição da justiça.