Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Mais duas pessoas morrem com suspeita de covid-19 no PS de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Dois corpos deram entrada no necrotério do pronto-socorro de Rio Branco, na madrugada deste domingo (10). A suspeita é de que as mortes foram causadas pelo novo coronavírus (covid-19).


Segundo uma fonte do site Ecos da Notícia, os dois corpos chegaram das salas que cuidam de pessoas infectadas pela doença que já atingiu mais de 1,3 mil acreanos e vitimou 40 pessoas no estado. Com essas novas mortes, o número subiria de 40 para 42.


O PS também continua funcionando em estado de emergência total por conta do número de internações. De acordo com a fonte, o quinto andar do novo prédio está lotado, e os pacientes do terceiro piso já estão sendo transferidos para o Instituto de Traumatologia (Into).


A sala vermelha do hospital, que trata especialmente dos pacientes com covid-19, e a UPA do Segundo Distrito continuam com vários leitos ocupados.


A Secretária de Estado de Saúde atualizará, nas próximas horas, através de boletim epidemiológico, o número de novos casos confirmados e mortes causadas pela doença no Acre.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias